18.8.05

Nova era

Portugal anda necessitado de ideias novas, gente nova, hábitos novos,… vanguardismo.
Toda a escolástica política, tanto de direita como de esquerda, já fede.
Onde pára o D.Sebastião (simbolo da esperança portuguesa)? Duvido que seja aquele que voltou do Quénia. Tenho a certeza que não é aquele que já o pretendeu ser (aquele que para decidir se é candidato presidencial se desdobra em pré-presidências abertas sobre se deve ser ou não candidato). Nem é aquele que tem a certeza que o é e raramente tem dúvidas de que o será (está calado mas espera morder).
Parabéns ao Manuel Alegre, que, no meio de tanta artimanha fedorenta, sacou da sua honestidade e candidatou-se a candidato à presidência da república mesmo sem o apoio do establishment (seja ele partidário ou institucional). Espero sinceramente que seja O Candidato a ser eleito. Portugal precisa. Portugal merece. Gente de Valor. Independente.

ales

1 Comments:

Blogger Rogério Oliveira said...

amigo, quanto à escolástica política...~estou de acordo contigo se apenas te referes ao debate de ideias, às filosofias políticas dos nossos partidos. Mas gostava de te lembrar que o Bloco de Esquerda apenas existe desde 2000/2001. Nunca tiveram possibilidade de colocar em prática as suas ideias.
Quanto às presidenciais... até nisso gostei de verificar que existe muita gente do bloco de esquerda a apoiar o Manuel Alegre...tão abertos que somos, até fico comovido. Claro que todos temos consciência que para mudar Portugal terão que morrer os velhos todos e de todos os tipos de velhice
cumprimentos

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home